Pará Negócios mostrou a força do empreendedorismo

A feira de eventos Pará Negócios, realizada pela Associação Comercial do Pará em parceria com o Sebrae, mostrou mais uma  vez a pujança do empreendedorismo em nosso Estado e a retomada do crescimento da economia em seus mais diversos setores.

 

O Sindicato dos Lojistas participou ativamente do evento com estande próprio de 40m² onde apresentou seus principais produtos e serviços além de informar aos lojistas e pessoas presentes nosso programas e projetos para  2018.

 

Ainda tivemos a parceria das empresas Serama, Pignus – Inteligência Financeira, HD Print, Advogados Associados Monteiro, Carmona e Machado, e do Restaurante Izumo, que mostrou para degustação a gastronomia oriental.      

 

O local  foi tão frequentado que acabou recebendo o título de Melhor Estande Institucional, o que corou o esforço da direção e equipe de funcionários do Sindilojas, que trabalhou durante o evento  em regime de alternância.

 

Pelos números finais, o movimento financeiro atingiu as expectativas além de apresentar empreendedores que não têm um espaço tão privilegiado para mostrar seus trabalhos. Ali estavam micro, pequenos  e médios que puderam  apresentar seus trabalhos em busca de novas oportunidades de negócios, vários deles realizados.

 

O evento foi aberto com a presença do governador em exercício Zequinha Marinho, do presidente da Assembleia Legislativa,  Márcio Miranda, secretários de estado, políticos,  empresários de vários segmentos e um grande público que lotou as dependências do Hangar durante toda a Feira. 

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 5 de dezembro de 2017